Sobre a CBR

CBR - Confederação Brasileira de Rapel
Instituindo, difundindo e Superintendendo o Rapel.
CNPJ: 26.704.482/0001-54 – Sede Adm.: Cariacica – Espirito Santo
Site: www.rapel.esp.br    –    E-mail: cbr@rapel.esp.br

 

A Confederação Brasileira de Rapel (C.B.R.), é a entidade sem fins lucrativos, que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do Rapel no território Brasileiro. Representando o Esporte Rapel perante a sociedade organizada, zelar pelo juízo do esporte.

A C.B.R. tem como objetivo, desenvolver, difundir, promover, organizar, superintender e propalar o esporte Rapel; Além de representá-lo no Brasil perante os poderes públicos (municipal, estadual e federal) e a sociedade organizada (empresas, ONGs, fundações, associações e confederações). Algumas das principais funções da C.B.R. são:

Administração dos rankings nacionais;
Institucionalizar e fiscalizar regras de conduta esportiva;
Institucionalizar e fiscalizar regras de competição;
Normas para realização de eventos competitivos;
Promover reuniões entre praticantes, profissionais e empresários do Mercado;
Representar o Rapel perante governos federal, estaduais e municipais;
Incentivar a cultura esportiva, cívica e intelectual;
Contribuir para o progresso material e técnico das entidades filiadas;
Promover atividades de caráter assistencial e filantrópico, sem fins lucrativos;
Promover competições juntos de seus respectivos filiados;


Missão
A nossa missão é instituir e difundir o esporte Rapel e torna-lo mais forte, apoiar e incentivar os atletas Rapeleiros, com apoio da mídia Escrita, Falada e Televisada, abrindo assim caminhos para investimentos de patrocinadores fortes. E garantir que o Rapel continue sendo o esporte de maior crescimento no cenário esportivo de montanha, sendo atrativo para investidores com a uma maior visibilidade no País.

Parcerias Táticas
A CBR constrói e mantém parcerias estratégicas nacionais e internacionais, mantendo acordos e convênios e cooperações, em caráter a difundir, realizar, aprimorar e apoiar o Rapel e suas atividades relacionadas, dentro do âmbito publico, privado e de organização não governamental, em que todos acreditam e apoiam nas metodologias de criação e gestão e veiculação e distribuição da CBR.

 

Confira a atual Diretoria da CBR.

 

  

 

CBR - Confederação Brasileira de Rapel, trabalhando instituindo e difundindo o esporte Rapel o tornando mais forte e apoiando e incentivando os atletas Rapeleiros.