Em 2019 a CBR reformula os contratos junto dos seus parceiros/afiliados, visando baratear para o consumidor final o custeio dos cursos de Rapel Homologados pela CBR, assim, conseguimos definir um valor de 30% mais baratos. Dessa forma os Cursos se tornam mais acessíveis.

 

NOTA: A CBR não leciona cursos, exceto quando gratuitos, fornecidos em parceria com prefeituras de algumas regiões do Brasil; Os cursos homologados de Rapel da CBR são fornecidos por um órgão de sua cidade.

Agora os atletas poderão representar uma equipe/entidade esportiva

 

Atendendo a demanda de pedidos dos atletas confederados, agora a equipe/entidade esportiva pode ser representado pelo Atleta Confederado. Os atletas que são membros de alguma equipe podem enviar nome e logomarca da equipe que participa/representa, a mesma serão exposta na consulta do atleta no site da CBR.

 

 

Distribuição de Cargos

Em virtude da demanda de tarefas e funções da CBR, vemos a necessidade de distribuição de cargos para exercer funções cruciais junto a CBR, dessa forma, suprir a demanda de funções da CBR.

Quem pode exercer cargos na CBR.

Os cargos podem ser exercidos por atletas confederados a CBR, nomeado pelo atual Presidente Sr. Fabricio Morozini. Em conformidade ao estatuto da CBR Art. 33º inciso l. OS cargos não serão remunerados, meramente serviço voluntário.

Com a distribuição de função conseguiremos eliminar o gargalo de tarefas no secretariado da CBR, dessa forma fluir melhor as atividades e funções da CBR.

Atletas interessados envie um e-mail para CBR para ter acesso a lista de cargos disponíveis.

 

Atenciosamente

 

Sr. Presidente

 

Fabricio Morozini

 

 Resultado de imagem para facebook icone Resultado de imagem para twitterico