Rapeleiro Atleta Confederado - É um Atleta Profissional apto para competir nos campeonatos confederados. A CBR passa representar o atleta confederado perante os poderes públicos da esfera municipal, estadual e federal e também da sociedade organizada empresas, ONGs, fundações, associações e confederações.

 

O Atleta Confederado é munido com Carteirinha de Identificação do Atleta; Documentos de Declarações e Certificados para devidos fins; Inserção nos Rankings da CBR.

 

Atleta Confederado não paga mensalidade, apenas paga anuidade de “valor simbólico”. Faça sua inscrição agora e ganhe 2 anos de isenção de anuidade.

 

A CBR mantem uma seção no site para consultar a veracidade do atleta confederado. FAÇA UMA CONSULTA AGORA.

 

Carteirinha de Identificação em PVC:

 

 

Competições Nacionais Confederadas

A CBR promove três competições nacionais do Rapel competitivo, das duas modalidades existente do Rapel competitivo, são elas: Rapel Stopwatch e o Rapel Primp. Nas seguintes categorias de competição:

Rapel Stopwatch categoria competitivo;  (Rapel Stopwatch) 

Rapel Stopwatch categoria Free;  (Rapel Stopwatch Free)

Rapel Primp categoria Estilo Livre  (Rapel Primp FreeStyle)

 

Saiba mais sobre Rapel competitivo no menu: "RAPEL COMPETIÇÃO"

 

Sua participação na competição é garantida

De imediato a CBR garante a participação do Atleta em pelo menos em uma  competição nacional confederada a CBR; O premio Best Record de Rapel Stopwatch categoria Free, premia o melhor Record da categoria Free, a temporada de competição acontece anualmente, competição é de nível nacional com participações internacionais; Devido as características de competição da categoria Free do  Rapel Stopwatch, possibilita uma competição não presencial onde o praticante apenas grava a sua manobras seguindo os critérios da competição e, posteriormente envia para comissão avaliativa.

Todos atletas Rapeleiros participantes do Campeonato “Premio CBR Best Record” são inserido  no Ranking Nacional da CBR na categoria Free.

 

Saiba mais sobre Competições nacionais no menu. COMPETIÇÃO

 

Patrocínio ao Atleta confederado

Os atletas da categoria principal recebem patrocínio diretamente da CBR, e também de entidades privadas.

 

Atleta Rapeleiro Profissional - Atleta que recebe patrocínios individual.

Atleta Rapeleiro SemiprofissionalAtleta que atuam sem patrocínio.

 

 

 

Apoio ao Atleta confederado

Visando ambiente fraternal entre os Atletas e a CBR, a diretoria da CBR procura fechar parcerias para ajudar o Atleta a participar das competições, favorecendo os Atletas para gratuidade ou pagamento com menor custo em hospedagens gratuitas em área de camping/hotel, refeições diárias, compra de equipamentos esportivos para Rapel, entre outros.

 

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA